18/12/2015

Meu primeiro piercing

Sim, a saga continua! Após minha primeira tatuagem veio a sequência: "Meu primeiro piercing" haha. É, pois é, se te disseram que não dói, vai por mim; é mentira! Não que doa um parto. Na hora é coisa rápida; quando fura realmente, não dói nada. Maaaaaas, de noite quando eu já tava em casa, confesso; cheguei até a me arrepender de ter feito o bendito furo na cartilagem da minha orelha! Doeu, doeu muito!
Não sei se isso foi só comigo. Dizem que esse negócio de dor varia muito de pessoa pra pessoa, mas por precaução, se você resolver botar vá preparado para "leves" desconfortos.

Fiz o meu no Kiko Tattoo (endereço aqui), um estúdio todo limpinho e cheio de estilo. Fiquei com vontade de morar lá!! Com super certeza, se algum dia eu me mudar ou quiser transformar algum cômodo da minha casa, a decoração de lá vai ser uma inspiração.

Fui com o meu pai, já que eu sou menor de idade ele assinou um termo de responsabilidade e tudo mais.
A cicatrização fica entre um mês ou dois, dependendo do organismo de cada um e como eu pretendo trocar pela argolinha, a parte 1 do processo é essa bolinha simples mesmo.
Bem acho que eu já dei uma ideia de como funciona, mas como antes de fazer eu fiquei meio paranoica e li todos os sites relacionados possíveis.
Ah, antes que eu esqueça o valor do furo + o piercing em si, foi de 70 reais. E a argola que eu vou colar acho que fica por 30 reais. Enfim, é isso! Espero que gostem, se tiver alguma pergunta deixa nos comentários. Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário